antt Documentos importantes

Main Content

DOCUMENTOS IMPORTANTES


  • Devolução de Mercadoria

    Quando o cliente for devolver uma mercadoria, o mesmo deverá emitir uma nova Nota Fiscal. Esta Nota Fiscal deverá ser entregue à transportadora juntamente com esta autorização, preenchida e assinada pelo fornecedor.
    Clique aqui e baixe a autorização.

  • Retirada de Mercadoria - Autorização do Destinatário

    A pessoa que for retirar a mercadoria deverá entregar na transportadora uma autorização, por escrito, do destinatário. É questão de segurança para o proprietário da mercadoria e para a transportadora.
    Clique aqui e baixe a autorização.

  • Retirada de Mercadoria - Autorização do Remetente

    Quando não constar na Nota Fiscal as informações sobre a entrega ou retirada da mercadoria, é necessário que o remetente autorize, por escrito, a quem será entregue ou quem irá fazer a retirada da carga junto à transportadora.
    Clique aqui e baixe a autorização.

  • Remessa de Mercadoria para Conserto

    Quando o cliente for enviar uma mercadoria para conserto, o mesmo deverá preencher esta requisição em papel timbrado, carimbar e assinar. Este documento deverá ser entregue na transportadora na hora da entrega da mercadoria.
    Clique aqui e baixe a autorização.

  • ANTT

    Baixe a ANTT da GRIFE transportes.
    Clique aqui para baixar.

  • Carta Seguro

    Baixe a carta de seguro da GRIFE transportes.
    Clique aqui para baixar.

RASTREIE SUA CARGA

A empresa GRIFE transportes disponibilizará, em breve, para seus clientes, o serviço on-line de rastreamento das cargas. Dessa forma, os clientes poderão acompanhar o status da entrega de sua carga. Para ter acesso a este portal, quando estiver implantado, será necessário solicitar sua senha através do menu Atendimento.

FATURAS E BOLETOS ON-LINE

Disponibilizaremos, também, para nossos clientes, um canal para emissão de boletos e faturas on-line. Através do mesmo, os clientes poderão ter acesso ao XML e DACTE dos documentos constantes na fatura. Quando estiver implantado, será necessário solicitar sua senha através do menu Atendimento.

DÚVIDAS FREQUENTES

Existem muitas dúvidas em relação ao transporte de carga: taxas cobradas, frete CIF, frete FOB, cubagem, devolução e recusa de mercadoria, entre outras. Clique no link acima e tire suas dúvidas.

CONTATO


MATRIZ


(31) 3370-7474